Aprendizagem ao longo de toda a vida e letramento digital de idosos: um modelo multidisciplinar de intervenção com o apoio de um aplicativo
DOI:
https://doi.org/10.5335/rbceh.v16i1.9751Palavras-chave:
Letramento digital de idosos, Modelo multidisciplinar, Aprendizagem ao longo da vida.Resumo
A aprendizagem ao longo de toda a vida é um novo paradigma e um princípio organizador para os sistemas de educação e aprendizagem frente ao seÌculo XXI proposto pela UNESCO. Já o letramento digital envolve outras novas competências e podem auxiliar no uso das Tecnologias da Informação e Comunicação para o benefício na vida pessoal e coletiva. Propõe-se realizar uma intervenção de alfabetização e letramento digital para idosos com duas metodologias educativas, com e sem utilização de aplicativo.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2019-08-20
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Todos os artigos estão licenciados com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. A Revista é detentora do Copyright.
Como Citar
Aprendizagem ao longo de toda a vida e letramento digital de idosos: um modelo multidisciplinar de intervenção com o apoio de um aplicativo. (2019). Revista Brasileira De Ciências Do Envelhecimento Humano, 16(1), 18-24. https://doi.org/10.5335/rbceh.v16i1.9751