AUDIOBOOK E MEDIAÇÃO DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL
DOI:
https://doi.org/10.5335/rbecm.v5iespecial.12888Keywords:
Contação de História, Ensino de Computação, Ensino FundamentalAbstract
O texto é uma análise de produto (audiobook) desenvolvido numa disciplina de Mídias na Educação do Curso de Licenciatura em Computação. O produto foi disponibilizado em um website para que estudantes não alfabetizados ou em processo de alfabetização possam acessar e usufruir do conteúdo e das atividades do pensamento computacional plugado e desplugado com mediação docente. Um dos projetos futuros será o desenvolvimento da atividade com o audiobook numa turma da Educação Infantil para entender se contribui no desenvolvimento do pensamento computacional.
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2021-09-01
Issue
Section
Artigos
License
Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt_BR
How to Cite
AUDIOBOOK E MEDIAÇÃO DIDÁTICA PARA O DESENVOLVIMENTO DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática, [S. l.], v. 5, n. especial, 2021. DOI: 10.5335/rbecm.v5iespecial.12888. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rbecm/article/view/12888. Acesso em: 16 oct. 2025.