Metacognição no ensino da física: da concepção à aplicação

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5335/rep.v29i2.13922

Palabras clave:

Metacognição

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Camila Boszko, Universidade de Passo Fundo

    Licenciada em Ciências Biológicas (UFFS). Mestra e Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (UPF). Participante do Grupo de Pesquisa Educação Científica e Tecnológica (GruPECT/UPF).

Publicado

2022-11-25

Cómo citar

Metacognição no ensino da física: da concepção à aplicação. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 29, n. 2, p. 737–740, 2022. DOI: 10.5335/rep.v29i2.13922. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/13922. Acesso em: 15 oct. 2025.