Crise paradigmática na orientação educacional

Autores/as

  • Mara Rúbia Bispo Orth Universidade de Passo Fundo (PPGEDU) Autor/a
  • André Baggio Universidade de Passo Fundo Autor/a

DOI:

https://doi.org/10.5335/rep.v6i2.14582

Palabras clave:

Educação

Resumen

Com o tema crise paradigmática na orientação educacional, temos como objetivo compreender, interpretar e analisar características da orientação educacional relacionadas com seus modelos pedagógicos e indicar subsídios a partir da nova cosmovisão que nos acompanha na atual crise paradigmática. Pretendemos, inicialmente, descrever nossa percepção sobre a prática da orientação educacional e seu projeto de ação na escola propondo uma orientação educacional em novas dimensões, aberta às possibilidades educacionais, buscando dinamizar seu papel e sua ação na escola.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2023-04-05

Cómo citar

Crise paradigmática na orientação educacional. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 6, n. 2, p. 65–72, 2023. DOI: 10.5335/rep.v6i2.14582. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/14582. Acesso em: 15 oct. 2025.