Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel

Autores

  • Luiz Marcelo Darroz Universidade de Passo Fundo Autor

DOI:

https://doi.org/10.5335/rep.v25i2.8180

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Luiz Marcelo Darroz, Universidade de Passo Fundo
    Doutor em Educação em Ciências pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professor de Física na Universidade de Passo Fundo e docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática na mesma instituição.

Downloads

Publicado

2018-05-28

Como Citar

Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 25, n. 2, p. 576–580, 2018. DOI: 10.5335/rep.v25i2.8180. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/8180. Acesso em: 15 out. 2025.