Diálogo com Educadores

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5335/rep.v29i2.14081

Palabras clave:

Aprendizagem significativa

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Marco Antonio Moreira, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)

    Licenciado e Mestre em Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Doutor em Ensino de Ciências pela Cornell University/USA. Atua no Instituto de Física da UFRGS.

  • Cleci Teresinha Werner da Rosa, Universidade de Passo Fundo
    Doutora em Educação Científica e Tecnológica pela Universidade Federal de Santa Catarina. Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática e do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade de Passo Fundo.

Publicado

2022-11-25

Cómo citar

Diálogo com Educadores. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 29, n. 2, p. 728–735, 2022. DOI: 10.5335/rep.v29i2.14081. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/14081. Acesso em: 15 oct. 2025.