Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Histórico e escopo
Políticas editoriais
Submissões
Equipo editorial
Contacto
Avisos
Buscar
Actual
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 2 (2013): EDUCAÇÃO E CULTURA DIGITAL
Vol. 20 Núm. 2 (2013): EDUCAÇÃO E CULTURA DIGITAL
Publicado:
2013-10-11
Expediente
Expediente
PDF (Portugués)
Editorial
Editorial
Flávia Eloisa Caimi (Editora Chefe), Adriano Canabarro Teixeira (Autor/a)
PDF (Portugués)
Artigos
Hacking education. A formação entre a abertura e a tecnologia.
Mario Pireddu (Autor/a)
PDF (Portugués)
Leitura e aprendizagem em contextos digitais: dedicar o tempo necessário para pensar
Roberto Maragliano (Autor/a)
PDF (Portugués)
O público e o privado nas redes sociais: algumas reflexões segundo Zygmunt Bauman
Cristiane Koehler, Marie Jane Soares Carvalho (Autor/a)
PDF (Portugués)
Práticas pedagógicas com a web 2.0 no ensino fundamental
Patrícia Brandalise Scherer Bassani, Débora Nice Ferrari Barbosa, Patrícia Thoma Eltz (Autor/a)
PDF (Portugués)
As meninas estão na rede: a inclusão digital na terceira idade
Larissa Medianeira Bolzan, Mauri Leodir Löbler (Autor/a)
PDF (Portugués)
Um computador por aluno: possibilidades de inclusão e letramento digital
Jeronimo Becker Flores (Autor/a)
PDF (Portugués)
Gestores escolares e suas representações sociais de ciclos de aprendizagem
Laeda Bezerra Machado (Autor/a)
PDF (Portugués)
Manuais de história da educação: da produção de conhecimento à disseminação de saberes escolares (1990-2009)
Maria Lourdes Silva (Autor/a)
PDF (Portugués)
Saberes docentes e o ensino da estatística: considerações sobre a ação pedagógica
Alessandra de Abreu Corrêa (Autor/a)
PDF (Portugués)
Avaliação docente antidemocrática: influência na prática pedagógica
Raimundo Nonato de Souza Bouth (Autor/a)
PDF (Portugués)
Diálogo com educadores
Diálogo com educadores
Nelson De Luca Pretto (Autor/a)
PDF (Portugués)
Resenha
M-learning e u-learning: novas perspectivas das aprendizagens móvel e ubíqua.
Patrícia Grasel (Autor/a)
PDF (Portugués)
Diretrizes para os autores
Diretrizes para os autores
PDF (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português
Enviar un artículo
Enviar un artículo