Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Histórico e escopo
Políticas editoriais
Submissões
Equipo editorial
Contacto
Avisos
Buscar
Actual
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 1 (2008): EDUCAÇÃO, MODERNIDADE e PÓS-MODERNIDADE
Vol. 15 Núm. 1 (2008): EDUCAÇÃO, MODERNIDADE e PÓS-MODERNIDADE
Publicado:
2008-01-01
Expediente
Expediente
PDF (Portugués)
Editorial
Editorial
Telmo Marcon (Autor/a)
PDF (Portugués)
Artigos
Pedagogia e conhecimento científico: embates pós-modernos
Algacir josé Rigon (Autor/a)
PDF (Portugués)
Habermas e a ação comunicativa: por uma leitura da educação na pós-modernidade
Cledes Antonio Casagrande (Autor/a)
PDF (Portugués)
Ciência e história: trajetórias e relações
Maria Aurora Dias Gaspar (Autor/a)
PDF (Portugués)
Universidade pública & setor produtivo: o conceito de intelectual orgânico em Gramsci
Maria Lourdes Pinto de Almeida (Autor/a)
PDF (Portugués)
Culturas universitárias e a universidade brasileira
Elisabete Monteiro de Aguiar Pereira, Eliana Bernardes Lourenço (Autor/a)
PDF (Portugués)
Da gênese à contemporaneidade da pedagogia
Elisabeth Caldeira Villela, Valéria Silva Ferreira (Autor/a)
PDF (Portugués)
El espacio europeo de educación superior y su impacto en la evaluación del proceso enseñanza-aprendizaje
Maria Carmen López López (Autor/a)
PDF (Portugués)
A educação brasileira: panorama geral e principais desafios
Jaime Giolo (Autor/a)
PDF (Portugués)
Avaliação da educação superior, reforma do Estado e agências reguladoras nos governos FHC
José Carlos Rothen, Gladys Beatriz Barreyro (Autor/a)
PDF (Portugués)
Política de formação de professores para a educação básica: a profissionalização do magistério
Aline Souza Luz, Elena Maria Billig Mello, Maria Sílvia Cristofoli (Autor/a)
PDF (Portugués)
O impacto da Alfabetização Solidária sobre a formação dos alfabetizadores
Almiro Schulz, Valéria Rodrigues Dias Gomes, Marta Lúcia Rezende Dominoni (Autor/a)
PDF (Portugués)
Modelos de democracia contratualista e comunitarista e a gestão da educação: alguns contrapontos
Sidney Reinaldo da Silva (Autor/a)
PDF (Portugués)
Resenha
Mil platôs: capitalismo e esquizofrenia
Adriana Richit (Autor/a)
PDF (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português
Enviar un artículo
Enviar un artículo