Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Histórico e escopo
Políticas editoriais
Submissões
Equipo editorial
Contacto
Avisos
Buscar
Actual
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 1 Núm. 1 (1994): Revista Espaço Pedagógico
Vol. 1 Núm. 1 (1994): Revista Espaço Pedagógico
Publicado:
1994-03-03
Número completo
Edição completa (Portugués)
Expediente
Expediente
1-6
PDF (Portugués)
Artigos
De que pedagogia necessitamos?
Tania Mariza Kuchenbecker Rösing (Autor/a)
7-12
PDF (Portugués)
Indicativos para a elaboração de uma proposta pedagógica
Elli Benincá, Grupo de Pesquisa (Autor/a)
13-33
PDF (Portugués)
Dialogo em Ia vila Bom Jesús. Un relato sobre la experiencia de investigación en un suburbio de Rio Grande do Sul
Mariana Ruiz de Lobera (Autor/a)
34-61
PDF (Espanhol) (Portugués)
Educação técnica - Desafios perante a modernidade - Reflexões em busca de antropologia pedagógica
Ernest Sarlet (Autor/a)
62-81
PDF (Portugués)
Trabalho e educação como fontes de sociabilidade humana
Claudio Almir Dalbosco (Autor/a)
81-96
PDF (Portugués)
Educação e Trabalho: em busca de um novo horizonte para a educação técnica
Selina Maria Dal Moro (Autor/a)
88-96
PDF (Portugués)
Função da escola na formação crítica do trabalhador
Eldon Henrique Mühl (Autor/a)
97-103
PDF (Portugués)
Avaliação de produtos formulados empregados na alimentação escolar no município de Passo Fundo - RS
Cleusa Bandeira de Pliveira Velloso, Cleri Teresinha Dóro, Alberto Antunes Esteves da Silveira (Autor/a)
104-114
PDF (Portugués)
Interdisciplinaridade: conceitos e proposições metodológicas
Salete Cleusa Bona (Autor/a)
115-120
PDF (Portugués)
Um convite à leitura de Georges Snyders
Jaime Giolo (Autor/a)
121-158
PDF (Portugués)
Avaliação na escola: velhos e novos desafios
Rosa Maria Bernardi (Autor/a)
159-167
PDF (Portugués)
Disciplina: uma das polêmicas do construtivismo
Maria Fialho Crosius (Autor/a)
168-172
PDF (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português
Enviar un artículo
Enviar un artículo