Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Histórico e escopo
Políticas editoriais
Submissões
Equipo editorial
Contacto
Avisos
Buscar
Actual
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 2 Núm. 1 (1995): Revista Espaço Pedagógico
Vol. 2 Núm. 1 (1995): Revista Espaço Pedagógico
Publicado:
1995-04-02
Número completo
Edição completa (Portugués)
Expediente
Expediente
1-6
PDF (Portugués)
Artigos
Das primeiras intenções às atuais consequências do PICD: um estudo preliminar na UPF
Solange Maria Longhi (Autor/a)
7-30
PDF (Portugués)
A escola de periferia no olhar do professor-pesquisador
Neusa Andreolla, Rosane De Marco, Grupo de Pesquisa (Autor/a)
31-62
PDF (Portugués)
O ensino e a extensão, sua relação com a pesquisa: uma primeira leitura em processo
Rosa Maria Bernardi, Grupo de Pesquisa (Autor/a)
63-72
PDF (Portugués)
Abordagem psicossociológica do desenvolvimento humano
Eny Toschi (Autor/a)
73-80
PDF (Portugués)
Sexualidade humana: considerações pedagógicas
Cenira Ribeiro Silva (Autor/a)
81-88
PDF (Portugués)
Equipe diretiva e articulação de projetos político-pedagógicos coletivos
Jerônimo Sartori (Autor/a)
89-98
PDF (Portugués)
Pedagogia da hominização: indicativos antropológicos
André Baggio (Autor/a)
99-108
PDF (Portugués)
Dificuldades e obstáculos em educação matemática
Neiva Ignês Grando (Autor/a)
109-122
PDF (Portugués)
A convicção do aluno na relação didática
Mariano Moreira (Autor/a)
123-132
PDF (Portugués)
Piaget e a epistemologia
Jaime Giolo (Autor/a)
133-152
PDF (Portugués)
Hacia una teoria contrahegemonica de la evalución
Generoso Torres Pacilio, Maria Teresa Salesc (Autor/a)
153-178
PDF (Espanhol) (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português
Enviar un artículo
Enviar un artículo