Crise paradigmática na orientação educacional
DOI:
https://doi.org/10.5335/rep.v6i2.14582Palavras-chave:
EducaçãoResumo
Com o tema crise paradigmática na orientação educacional, temos como objetivo compreender, interpretar e analisar características da orientação educacional relacionadas com seus modelos pedagógicos e indicar subsídios a partir da nova cosmovisão que nos acompanha na atual crise paradigmática. Pretendemos, inicialmente, descrever nossa percepção sobre a prática da orientação educacional e seu projeto de ação na escola propondo uma orientação educacional em novas dimensões, aberta às possibilidades educacionais, buscando dinamizar seu papel e sua ação na escola.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2023-04-05
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os direitos autorais são mantidos pelos autores, os quais concedem à revista o direito de primeira publicação.
Como Citar
Crise paradigmática na orientação educacional. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 6, n. 2, p. 65–72, 2023. DOI: 10.5335/rep.v6i2.14582. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/14582. Acesso em: 16 out. 2025.