EpLearning: ferramenta de ensino-aprendizagem a distância para auxiliar a tarefa da análise da reatividade epitópica no processo de transplante de órgãos
DOI:
https://doi.org/10.5335/rbca.v9i2.6316Palavras-chave:
Análise Epitópica, E-learning, Sistemas Baseados em ConhecimentoResumo
Este artigo transcorre sobre os métodos de criação e aplicabilidade de uma ferramenta de aprendizagem eletrônica (e-learning), desenvolvida para viabilizar a disseminação do conhecimento sobre a tarefa da Análise de Reatividade Epitópica no processo de transplantes de órgãos e tecidos, bem como capacitar recursos humanos para desempenhar esta tarefa. A ferramenta em questão foi denominada EpLearning e é resultante de um projeto acadêmico desenvolvido no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Tecnológica e Inovação da Universidade Federal do Piauí (PIBITI-UFPI).Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
28-07-2017
Edição
Seção
Artigo Original
Licença

Todos os artigos estão licenciados com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
[1]
2017. EpLearning: ferramenta de ensino-aprendizagem a distância para auxiliar a tarefa da análise da reatividade epitópica no processo de transplante de órgãos. Revista Brasileira de Computação Aplicada. 9, 2 (jul. 2017), 59–69. DOI:https://doi.org/10.5335/rbca.v9i2.6316.