Processos de autoria de objetos digitais como potenciais para aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.5335/rbca.2013.571Abstract
This article presents a learning process support methodology through authorship of digital objects by students, highlighting its contribution through their potential for learning. It is an extension of the learning projects methodology and is based on the authorship of learning projects and the learning objects by students, under supervision. This was validated through a process of research, in the school MC, where in the article reports one of the learning objects produced, the "Rally dos Sertões”.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2009-09-01
Issue
Section
Original Paper
License

Todos os artigos estão licenciados com a licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b) Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c) Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
How to Cite
[1]
2009. Processos de autoria de objetos digitais como potenciais para aprendizagem. Brazilian Journal of Applied Computing. 1, 1 (Sep. 2009), 77–91. DOI:https://doi.org/10.5335/rbca.2013.571.