Inclusão escolar, ensino de matemática e pandemia: algumas considerações
DOI:
https://doi.org/10.5335/rbecm.v3i3.11835Palavras-chave:
Inclusão escolar, Matemática Inclusiva, Inclusão em tempos de PandemiaResumo
O presente artigo tem como objetivo problematizar e refletir sobre o conceito de Inclusão no que concerne ao ensino de Matemática. Para tanto, utiliza como pano de fundo as memórias docentes das autoras para discutir a formação de professores, os subsídios legais e as condições da escola para a Inclusão, tanto em situação de pré-pandemia como em momento de pandemia.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2020-11-11
Edição
Seção
Artigos
Licença
Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado sob uma Licença https://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/4.0/deed.pt_BR
Como Citar
Inclusão escolar, ensino de matemática e pandemia: algumas considerações. Revista Brasileira de Ensino de Ciências e Matemática, [S. l.], v. 3, n. 3, 2020. DOI: 10.5335/rbecm.v3i3.11835. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rbecm/article/view/11835. Acesso em: 19 out. 2025.