Entre a teoria e a prática
uma análise crítica da formação docente em história da educação por Ecar e Pombo de Barros (2022)
DOI:
https://doi.org/10.5335/rep.v32.16269Palavras-chave:
pandemia, covid-19, BrasilResumo
Resenha do livro "História da educação, formação docente e a relação teoria-prática", organizada por Ariadne Lopes Ecar (pedagoga, mestra e doutora em educação pela FE/USP) e Surya Aaronovich Pombo de Barros (historiadora, mestra e doutora em história da educação e historiografia pela USP); obra publicada pela editora da FEUSP, em 2022.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2025-02-06
Edição
Seção
Resenha
Licença
Copyright (c) 2025 Neide Andrade da Silva; Vivian da Silva Lobato

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais são mantidos pelos autores, os quais concedem à revista o direito de primeira publicação.
Como Citar
Entre a teoria e a prática: uma análise crítica da formação docente em história da educação por Ecar e Pombo de Barros (2022). Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 32, p. e16269, 2025. DOI: 10.5335/rep.v32.16269. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/16269. Acesso em: 15 out. 2025.