A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DO MODELO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
DOI:
https://doi.org/10.5335/rtee.v8i14.4817Abstract
O texto busca demonstrar a metodologia empregada em pesquisar a percepção3 dos professores a respeito do modelo de administração da Universidade de Passo Fundo, bem como uma síntese dos resultados obtidos, utilizando-se da estatística aplicada às ciências sociais. Através da técnica quântica, buscou-se evidenciar como é possível medir o fenômeno comportamental da percepção, empregando-se a estatística aplicada à psicometria para estabelecer uma escala de percepção. Os dados obtidos indicam que o modelo de administração da universidade não consegue ser percebido e conhecido em sua totalidade pelos professores que são os próprios gestores da instituição. Palavras-chave: percepção, modelo, universidade.Downloads
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How to Cite
A PERCEPÇÃO DOS PROFESSORES DO MODELO DE ADMINISTRAÇÃO DA UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO. Revista Teoria E Evidência Econômica, 8(14). https://doi.org/10.5335/rtee.v8i14.4817