Abordagem psicossociológica do desenvolvimento humano
DOI:
https://doi.org/10.5335/rep.v2i1.14488Palabras clave:
EducaçãoResumen
Resultados de pesquisas realizadas em escolas públicas de Porto Alegre e a ênfase atual ao processo de aprendizagem sobre as práticas sociais, distinguindo-o de processos de desempenho, determinam o aprofundamento do estudo do fator interação social em cala de aula como causa do desenvolvimento intelectual.
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2023-03-31
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os direitos autorais são mantidos pelos autores, os quais concedem à revista o direito de primeira publicação.
Cómo citar
Abordagem psicossociológica do desenvolvimento humano. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 73–80, 2023. DOI: 10.5335/rep.v2i1.14488. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/14488. Acesso em: 16 oct. 2025.