Abordagem psicossociológica do desenvolvimento humano

Autores/as

  • Eny Toschi Universidade Federal do Rio Grande do Sul Autor/a

DOI:

https://doi.org/10.5335/rep.v2i1.14488

Palabras clave:

Educação

Resumen

Resultados de pesquisas realizadas em escolas públicas de Porto Alegre e a ênfase atual ao processo de aprendizagem sobre as práticas sociais, distinguindo-o de processos de desempenho, determinam o aprofundamento do estudo do fator interação social em cala de aula como causa do desenvolvimento intelectual.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2023-03-31

Cómo citar

Abordagem psicossociológica do desenvolvimento humano. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 2, n. 1, p. 73–80, 2023. DOI: 10.5335/rep.v2i1.14488. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/14488. Acesso em: 16 oct. 2025.