A leitura e a escrita em sala de aula: como os alunos reagem a essas práticas?
DOI:
https://doi.org/10.5335/rep.v14i1.7665Palabras clave:
Leitura. Escrita. Função do professor.Resumen
Este trabalho, resultado de minha experiência como professora de língua portuguesa, de prática de leitura e produção de texto e de metodologia da pesquisa durante nove anos (1998-2007) em universidades públicas e privadas em Barra do Garças e em Nova Xavantina, estado de Mato Grosso, reflete sobre a formação do ser-leitor/escritor. Discute-se, entre outras questões, a função do professor, a sua metodologia, a interdisciplinaridade e a importância do prazer no processo de leitura e escrita.Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2017-12-19
Número
Sección
Artigos
Licencia
Os direitos autorais são mantidos pelos autores, os quais concedem à revista o direito de primeira publicação.
Cómo citar
A leitura e a escrita em sala de aula: como os alunos reagem a essas práticas?. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 14, n. 1, 2017. DOI: 10.5335/rep.v14i1.7665. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/7665. Acesso em: 16 oct. 2025.