Por um currículo riumeralizado na escola infantil
DOI:
https://doi.org/10.5335/rep.v6i2.14585Palavras-chave:
EducaçãoResumo
Este texto propõe um currículo numeralizado na escola infantil. Para tanto, faz um diálogo entre alguns autores que tematizam currículo, numeralização e conceito de aula numa perspectiva crítica. Ao final, lança desafios para que a escola infantil e seus professores possam construir um currículo numeralizado, entendendo a nurneralização como uma ferramenta de pensamento que possibilita novos meios de pensar matematicamente
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2023-04-05
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os direitos autorais são mantidos pelos autores, os quais concedem à revista o direito de primeira publicação.
Como Citar
Por um currículo riumeralizado na escola infantil. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 6, n. 2, p. 83–89, 2023. DOI: 10.5335/rep.v6i2.14585. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/14585. Acesso em: 16 out. 2025.