La formación en salud en la UFRN: aspectos fundamentales de los aprendizajes en contextos interdisciplinarios

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.5335/rep.v28i2.12369

Palabras clave:

Ensino superior, interação ensino-serviço-comunidade, interdisciplinaridade, interprofissionalidade, formação em saúde

Resumen

-

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Antônio Medeiros Júnior, UFRN

    Possui graduação em Odontologia, Mestrado em Odontologia Preventiva e Social e Doutorado em Ciências da Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Atualmente é Professor Associado Nível 004 do Departamento de Saúde Coletiva e membro integrante do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva da UFRN. Tem experiência em Saúde Coletiva com ênfase nas políticas de saúde, gestão do trabalho e da educação na saúde, avaliação de serviços, educação interprofissional e envelhecimento humano. (Texto informado pelo autor)

  • Nilma Dias Leao Costa, UFRN

    Possui doutorado em Saúde pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2010). É professora Adjunto IV da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Tem experiência de pesquisa na área de Saúde Coletiva, com ênfase principalmente na Saúde da Mulher e na Mortalidade Infantil.Ataualmente é vice-coordenadora de uma pesquisa sobre aborto na adolescência.É pesquisadora da Base de Pesquisa da Saúde Coletiva e colaboradora da Base de Pesquisa do Grupo de Estudos Demográficos. Também é tutora do PETSAÚDE. (Texto informado pelo autor)

Publicado

2022-04-18

Cómo citar

La formación en salud en la UFRN: aspectos fundamentales de los aprendizajes en contextos interdisciplinarios. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 28, n. 2, p. 622–639, 2022. DOI: 10.5335/rep.v28i2.12369. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/12369. Acesso em: 15 oct. 2025.