Integração faz parte do funcionamento da escola Charlie Rivell
DOI:
https://doi.org/10.5335/rep.v9i2.14714Palavras-chave:
Alunos com deficiência. Educação especial. Pedagogo especializado. Conselho de Apoio. Programa de apoio pedagógico.Resumo
Este trabalho resulta de uma entrevista semi-estruturada realizada com o professor Stefan Liese, diretor em exercício da Charlie Rivell-Grundschule em Spandau, bairro de Berlim/Alemanha, em fevereiro de 2002. O tema abordado na entrevista foi a educação de alunos com deficiência integrados no ensino regular da referida escola. O diretor relatou a experiência desenvolvida na escola desde 1986, mostrando as dificuldades, preocupações e algumas medidas que fazem parte do processo de integração desses alunos no ensino integrado.
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2023-04-07
Edição
Seção
Artigos
Licença
Os direitos autorais são mantidos pelos autores, os quais concedem à revista o direito de primeira publicação.
Como Citar
Integração faz parte do funcionamento da escola Charlie Rivell. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 9, n. 2, p. 172–179, 2023. DOI: 10.5335/rep.v9i2.14714. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/14714. Acesso em: 16 out. 2025.