Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas e processos pedagógicos
DOI:
https://doi.org/10.5335/rep.v31.15776Keywords:
State of knowledge, Public policies, Pedagogical processesAbstract
Resenha do livro "Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas educacionais e processos pedagógicos", organizado por Maria de L. P. de Almeida, Marlon S. Lesnieski e Marco A. Serighelli (publicado pela editora Mercado de Letras, em 2023).
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2024-09-06
Issue
Section
Review
License
Copyright (c) 2024 Rodrigo Pivetta Werlang, Lizete Camara Hubler

This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais são mantidos pelos autores, os quais concedem à revista o direito de primeira publicação.
How to Cite
Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas e processos pedagógicos. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 31, p. e15776, 2024. DOI: 10.5335/rep.v31.15776. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/15776. Acesso em: 15 oct. 2025.