Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas e processos pedagógicos
DOI:
https://doi.org/10.5335/rep.v31.15776Palavras-chave:
Estado do conhecimento, Políticas públicas, Processos pedagógicosResumo
Resenha do livro "Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas educacionais e processos pedagógicos", organizado por Maria de L. P. de Almeida, Marlon S. Lesnieski e Marco A. Serighelli (publicado pela editora Mercado de Letras, em 2023).
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2024-09-06
Edição
Seção
Resenha
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os direitos autorais são mantidos pelos autores, os quais concedem à revista o direito de primeira publicação.
Como Citar
Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas e processos pedagógicos. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 31, p. e15776, 2024. DOI: 10.5335/rep.v31.15776. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/15776. Acesso em: 1 dez. 2025.

