Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas e processos pedagógicos
DOI:
https://doi.org/10.5335/rep.v31.15776Palabras clave:
Estado del conocimiento, Políticas públicas, Procesos pedagógicosResumen
Resenha do livro "Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas educacionais e processos pedagógicos", organizado por Maria de L. P. de Almeida, Marlon S. Lesnieski e Marco A. Serighelli (publicado pela editora Mercado de Letras, em 2023).
Descargas
Los datos de descarga aún no están disponibles.
Descargas
Publicado
2024-09-06
Número
Sección
Resenha
Licencia
Derechos de autor 2024 Rodrigo Pivetta Werlang, Lizete Camara Hubler

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.
Os direitos autorais são mantidos pelos autores, os quais concedem à revista o direito de primeira publicação.
Cómo citar
Explorando as fronteiras do conhecimento: interlocuções entre políticas públicas e processos pedagógicos. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 31, p. e15776, 2024. DOI: 10.5335/rep.v31.15776. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/15776. Acesso em: 15 oct. 2025.