Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel

Autores/as

  • Luiz Marcelo Darroz Universidade de Passo Fundo Autor/a

DOI:

https://doi.org/10.5335/rep.v25i2.8180

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Luiz Marcelo Darroz, Universidade de Passo Fundo
    Doutor em Educação em Ciências pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Professor de Física na Universidade de Passo Fundo e docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática na mesma instituição.

Publicado

2018-05-28

Cómo citar

Aprendizagem significativa: a teoria de David Ausubel. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 25, n. 2, p. 576–580, 2018. DOI: 10.5335/rep.v25i2.8180. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/8180. Acesso em: 16 oct. 2025.