Da elaboração de projetos de aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.5335/rep.v9i2.14688Keywords:
Contexto. Concepção epistemologias críticas. Dialética. Socioeducativo.Abstract
Este artigo sugere, como indicação geral, as categorias que necessitam, na atualidade, de tratamento correlacionai para a estruturação de projetos de aprendizagem. Trata, de forma propositiva, dos pólos centrais que caracterizam projetos de aprendizagem contextualizados, mediados por concepções epistemológicas críticas da ação didático-pedagógica. Propõe, assim, que na elaboração de projetos de aprendizagem sejam retomados, de forma dialética, os componentes clássicos do planejamento das atividades de ensino e de aprendizagem
Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2023-04-07
Issue
Section
Artigos
License
Os direitos autorais são mantidos pelos autores, os quais concedem à revista o direito de primeira publicação.
How to Cite
Da elaboração de projetos de aprendizagem. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 9, n. 2, p. 61–85, 2023. DOI: 10.5335/rep.v9i2.14688. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/14688. Acesso em: 16 oct. 2025.