Da elaboração de projetos de aprendizagem

Autores/as

  • José Hailton Bezerra Lyra Universidade .Aberta Vida - Univida, João Pessoa-PB Autor/a
  • Oswaldo Alonso Rays Universidade de Passo Fundo Autor/a

DOI:

https://doi.org/10.5335/rep.v9i2.14688

Palabras clave:

Contexto. Concepção epistemologias críticas. Dialética. Socioeducativo.

Resumen

Este artigo sugere, como indicação geral, as categorias que necessitam, na atualidade, de tratamento correlacionai para a estruturação de projetos de aprendizagem. Trata, de forma propositiva, dos pólos centrais que caracterizam projetos de aprendizagem contextualizados, mediados por concepções epistemológicas críticas da ação didático-pedagógica. Propõe, assim, que na elaboração de projetos de aprendizagem sejam retomados, de forma dialética, os componentes clássicos do planejamento das atividades de ensino e de aprendizagem

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Publicado

2023-04-07

Cómo citar

Da elaboração de projetos de aprendizagem. Revista Espaço Pedagógico, [S. l.], v. 9, n. 2, p. 61–85, 2023. DOI: 10.5335/rep.v9i2.14688. Disponível em: https://ojs.upf.br/index.php/rep/article/view/14688. Acesso em: 16 oct. 2025.