Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Histórico e escopo
Políticas editoriais
Submissões
Equipo editorial
Contacto
Avisos
Buscar
Actual
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 1 (2016): CULTURA E COTIDIANO ESCOLAR
Vol. 23 Núm. 1 (2016): CULTURA E COTIDIANO ESCOLAR
Publicado:
2016-09-07
Expediente
Expediente
PDF (Portugués)
Editorial
Editorial
Adriana Dickel, Flávia Eloisa Caimi (Autor/a)
PDF (Portugués)
Artigos
Pensando a cultura escolar e a prática pedagógica
Maria de Lourdes Rangel Tura (Autor/a)
PDF (Portugués)
A cultura escolar e a produção da cultura da escola com a entrada/permanência do "novo" na escola: um ensaio sobre os seus efeitos
Adriana Dickel, Flaviana Demenech (Autor/a)
PDF (Portugués)
A ciranda da inclusão: promovendo o desenvolvimento e a interação em um grupo de jardim de infância de que faz parte uma criança com autismo.
Isabel Rodrigues Sanches, Ruthe Bezerra Falcão (Autor/a)
PDF (Portugués)
Arte, cultura e conhecimento escolar: a integração é possível!
Adriana Lia Friszman de Laplane, Dayane Gonçalves, Tatiana Brochado Portela (Autor/a)
PDF (Portugués)
Estética do cotidiano: experiência e produção de saberes na formação docente
Luciana Haddad Ferreira, Raul Cabral França, Beatriz Vito Vieira (Autor/a)
PDF (Portugués)
Formação docente e pesquisa inventiva: problematização, criação e intervenção nos cotidianos escolares
Angela Maria Dias Fernandes, Eduardo Antonio de Pontes Costa (Autor/a)
PDF (Portugués)
Saberes profissionais de professoras de educação infantil: a mediação de conflitos entre crianças
Aline Sommerhalder, Crislaine Augusta Buzinari (Autor/a)
PDF (Portugués)
Vozes, sonoridades e percepções: fragmentos do cotidiano musical de professores da escola de educação básica
Maria Cecilia de Araujo Rodrigues Torres (Autor/a)
PDF (Portugués)
As práticas-políticas curriculares em seus atravessamentos com as operações culturais cotidianas
Danielle Piontkovsky, Carlos Eduardo Ferraço, Maria Regina Lopes Gomes (Autor/a)
PDF (Portugués)
Mídia, consumo e publicidade: refletindo sobre o brincar na educação infantil
Fernanda Theodoro Roveri, Ana Carolina Pereira Martins dos Santos (Autor/a)
PDF (Portugués)
Interdisciplinaridade: o ensino de ciências por meio da literatura infantil
Josiele Kaminski Corso Ozelame, Diego Machado Ozelame, João Bernardes da Rocha Filho (Autor/a)
PDF (Portugués)
O coordenador pedagógico: limites e potencialidades ao atuar na educação básica
Jerônimo Sartori, Lidiane Limana Puiati Pagliarin (Autor/a)
PDF (Portugués)
Avaliações educacionais em larga escala: ponderações críticas alicerçadas na obra de Paulo Freire
Rosimar Serena Siqueira Esquinsani, Jarbas Dametto (Autor/a)
PDF (Portugués)
Diálogo com educadores
Diálogo com Anne-Marie Chartier
Anne-Marie Chartier (Autor/a)
PDF (Portugués)
Resenha
Performance e educação: [des]territorializações pedagógicas
João Batista Lima de Souza (Autor/a)
PDF (Portugués)
Diretrizes para os autores
Diretrizes para os autores
PDF (Portugués)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español
Português
Enviar un artículo
Enviar un artículo